Lavar é o processo inicial de cuidar de suas roupas. Diferentes tipos de tecido, diferentes técnicas de lavagem. Geralmente, a etiqueta de roupas menciona como as roupas devem ser lavadas, seja com água pura, água morna ou sem água, o que significa que você deve levá-lo aos serviços da Lavanderia centro rj. Separe roupas brancas e coloridas, o nível de sujeira e o tipo de material, pois alguns tipos de tecido não devem ser lavados com uma máquina de lavar. Você também deve prestar atenção ao uso de detergente ou sabão em pó. Portanto, escolha detergentes seguros para a pele. No final da lavagem, use um amaciador para que suas roupas fiquem perfumadas e macias.

Roupas secas devem usar um cabide para que a forma ainda esteja boa. Exceto pelas roupas feitas de camisetas, o uso de um cabide pode causar alongamentos no pescoço. Roupas secas de cabeça para baixo, o interior está do lado de fora. Isso evita que a cor da roupa desapareça rapidamente ao sol. As roupas a serem passadas devem estar secas, para não cheirar a mofo. O lubrificante para roupas também pode ser usado desde que não danifique as roupas. Ajuste a temperatura do ferro para que não danifique sua roupa. Mantenha as roupas limpas e perfumadas em um armário fechado para não sujar e sujar. Use desodorizadores de roupas que possam ser pendurados em um armário ou use cânfora. Se você não quer se incomodar, a fragrância de um perfume durável para roupas também pode ser usada para deixar suas roupas e seu guarda-roupa perfumados. Além disso, as roupas devem ser bem arrumadas ou penduradas e não armazenadas em armários lotados.

Roupas especiais e caras não devem ser usadas com muita frequência. As roupas que você costuma usar para suas atividades fora de casa também não devem ser usadas todos os dias em casa, muito menos dormir. Ajuste o uso às necessidades e local. Você também pode misturar e combinar roupas no armário para não ficar entediado.